Bahia mostra incômodo com série ruim, mas mantém tranquilidade - Gazeta Esportiva
Bahia mostra incômodo com série ruim, mas mantém tranquilidade

Bahia mostra incômodo com série ruim, mas mantém tranquilidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2017 às 16:31 • Atualizado: 03/07/2017 às 16:32

São Paulo, SP

O Bahia vem em uma série ruim de resultados, com seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o empate por 0 a 0 no clássico contra o Vitória, fora de casa, tirou o time da zona de rebaixamento, colocando o São Paulo.

O auxiliar Luisinho, que comandou o Esquadrão no último jogo, já que Jorginho cumpria suspensão, admitiu que a situação incomoda, mas mostrou confiança na recuperação da equipe.

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0 (Foto: EC Bahia/Divulgação)


"Embora tivéssemos tido boas atuações, incomoda. Mas temos a tranquilidade de ter um grupo bom, que está querendo avançar na tabela. Vamos continuar trabalhando forte. Temos mais uma semana até o jogo do Fluminense, na Fonte Nova, onde nossa equipe se sente bem", destacou.

Luisinho também falou sobre o duelo contra o Vitória e lamentou o fato de o Bahia não ter conseguido balançar as redes. "A linha de defesa do Vitória estava adiantada, então tentamos achar um passe, principalmente pelos lados. Infelizmente não aconteceu. No primeiro tempo tivemos algumas situações, mas infelizmente o gol não saiu", explicou.

Na 16ª posição, o Esquadrão de Aço tem a semana livre para se preparar para a próxima rodada. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe encara o Fluminense, dentro de casa. Na Fonte Nova, o Bahia conquistou nove de seus 11 pontos.

Conteúdo Patrocinado