Futebol/Copa Libertadores

Guga, do Atlético-MG, comemora título do Flamengo e é afastado da concentração

São Paulo , SP
23/11/2019 20:34:53

Em: Atlético-MG, Futebol, Libertadores, Notícias
Guga foi desligado da concentração do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atletico)

O lateral-direito Guga causou polêmica entre os torcedores do Atlético-MG. O jogador de 21 anos publicou em seu Instagram um vídeo comemorando o título do Flamengo na Copa Libertadores, conquistado neste sábado após vitória diante do River Plate. Porém, o atleta apagou a postagem.

Poucos minutos depois, a assessoria de comunicação do Galo informou que o jogador foi desligado da concentração do time, que enfrenta o Athletico-PR neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a assessoria ainda revelou que a diretoria de futebol se manifestará sobre o episódio nesta segunda-feira.

As imagens foram publicadas pelo lateral instantes após o apito final no Monumental de Lima, no Peru. No vídeo, Guga aparece no quarto da concentração do Atlético-MG assistindo à comemoração do Rubro-Negro. “Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***”, declarou o jogador.

A atitude desagradou aos atleticanos, que criticaram o atleta nas redes sociais. Diversos torcedores se manifestaram, pedindo por uma atitude da diretoria e até pela saída do lateral-direito, que é natural do Rio de Janeiro, mas nunca passou pelo Flamengo.




  • Domingos Sávio Tiburcio Bueno

    O atleta deve ser profissional, porém ninguém o impede de torcer por um outro clube ao qual não seja o que ele está defendendo. Ainda mais numa competição em que o time em que ele atua não esteja envolvido. Luxemburgo não esconde de ninguém que é Flamengo e no entanto hoje treina o Vasco ao qual ele recuperou no Brasileirão.

    • João Leocádio da Anunciação

      Mas se postar um video comemorando, vai para a rua do mesmo jeito…

  • karkara

    time de galinhas como podem jogar num clube como esse

  • LeloMigueis

    O cara joga num time de [email protected], natural querer torcer prá algum time que tá ganhando.

  • Sérgio Ferraz

    Essa diretoria é um lixo….igual o time……….parabéns Guga…..!. Já esse essa diretoria ridícula…..é o que se pode esperar!

  • Black Heart

    “Atretico?”
    Bi do quê?

  • Ribeiro Fivali

    papel de diretores idiotas(o jogador e profissional)e humano qual ploblema eu ser torcedor de time a ou b e jogadoe do time j ? ele tem direito de torcer e postar o que quiser alias todos tem uma diretoria que punir por isso mostra apenas a incapacidade de lidar com pessoas (coloquem robos progamados no times ( nao pode ter sentimentos nem expressar nada) tecnicos e diretores incompetentes ficam duscando suforcar jogadores ,minando o talento em vez de ajudar o atleta dando liberdade e incentivando (um jogador feliz e a vontade rende mais uma diretoria e tecnico competentes sabem disso…… fica a dica (essa burrice de afastar punir e coisa de incompetentes)