Apesar de corte na cabeça, Wesley Matos é relacionado para pegar o CRB - Gazeta Esportiva
Apesar de corte na cabeça, Wesley Matos é relacionado para pegar o CRB

Apesar de corte na cabeça, Wesley Matos é relacionado para pegar o CRB

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

14/09/2015 às 18:28

Belo Horizonte, MG

Substituído no primeiro tempo da vitória do América-MG sobre o Naútico, no último sábado, após sofrer um corte profundo, que lhe rendeu 20 pontos na cabeça, o zagueiro Wesley Matos chegou a ser dúvida para o jogo desta terça-feira, contra o CRB, às 20h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. No entanto, o jogador foi relacionado para a viagem para Maceió e deve seguir como titular da equipe.

Para atuar diante do CRB, o zagueiro, contudo, terá que atuar com uma proteção. Wesley relembra a gravidade do corte na cabeça, mas se diz pronto para defender o Coelho nesta terça-feira.

“Fui de encontro à bola e quando eu fiz o movimento de subir, o Rafael Pereira (zagueiro do Náutico) me empurrou. Aí eu fui de encontro ao João Ricardo. Quando botei a mão na cabeça e vi todo o sangue, vi que tinha acontecido algo ruim. Infelizmente, não teve como continuar no jogo, porque o sangramento não parou. Não fosse isso, voltaria tranquilamente para o jogo”, recorda.

“Estou dentro. Só preciso de uma proteção, os médicos me liberaram para jogar. Não vai ter problema”, completou.

Com duas vitórias seguidas contra dois adversários direitos pelo G4 da competição, o América-MG terá pela frente, nas duas próximas rodadas, duas equipes que brigam para não cair: o CRB, adversário desta terça, e o Atlético-GO. Para os dois jogos fora de casa, Wesley Matos se mostra bastante motivado e se coloca à disposição para ajudar a equipe.

“É um momento importante que estamos vivendo. Era questão de tempo para a confiança voltar novamente, e essas duas vitórias foram muito importantes por serem dois confrontos diretos. Agora temos dois jogos difíceis fora de casa, então precisamos de força máxima. Estou a todo o vapor, querendo ajudar, não vão ser alguns pontos da cabeça que vão me desanimar”, destacou.

Wesley Matos teve que receber 20 pontos na cabeça, após um choque com o goleiro João Ricardo, no sábado (Foto: Carlos Cruz/América)
Wesley Matos teve que receber 20 pontos na cabeça, após um choque com o goleiro João Ricardo, no sábado (Foto: Carlos Cruz/América)

Conteúdo Patrocinado