Jefté celebra assistência e diz estar aproveitando chances no Palmeiras: "Gratificante"
Responsável pela assistência para o gol de Paulinho na vitória do Palmeiras sobre o Flamengo no último sábado, Jefté celebrou o passe para o camisa 10 e destacou que tem aproveitado as oportunidades que vem recebendo. “Tenho entrado em alguns jogos e aproveitado bem os minutos que estou jogando. A...