Piquerez se apresenta à seleção uruguaia para dar sequência a tratamento de lesão
O lateral Joaquín Piquerez se apresentou à seleção uruguaia para dar continuidade ao tratamento de uma lesão no tornozelo direito, sofrida em março durante partida pela seleção contra a Inglaterra. Liberado pelo Palmeiras, o jogador seguirá sua recuperação junto à equipe nacional e deve estar na lista para a Copa do Mundo. Por conta disso, o uruguaio desfalcará o Verdão nos próximos compromissos pela Libertadores e pelo Brasileirão, enquanto avança em sua recuperação após cirurgia.