Criticado após derrota, Kazim é poupado por companheiro
Substituindo Jô, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, Kazim foi um dos jogadores mais criticados na derrota do Corinthians para o Atlético-GO, em Itaquera, por 1 a 0. Lanterna do campeonato, a equipe goiana conquistou um resultado surpreendente no último sábado, contando, inclusive, com uma atuação milagrosa do goleiro...