Real Madrid renova o contrato do meia croata Modric até 2020 - Gazeta Esportiva
Real Madrid renova o contrato do meia croata Modric até 2020

Real Madrid renova o contrato do meia croata Modric até 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2016 às 13:52

São Paulo, SP

O Real Madrid segue agindo nos bastidores para renovar o contrato de seus jogadores. Após a extensão do vínculo do alemão Toni Kroos, os espanhóis anunciaram que o croata Luka Modric também está de vínculo novo com o clube.

Modric é titular do Real Madrid (Foto: AFP)
Modric é titular do Real Madrid (Foto: AFP)


O volante, tratado como um dos grandes nomes de sua posição atualmente, permanecerá em Madri até 30 de junho de 2020. Com 31 anos, Modric chegou ao Real em 2012. Caso cumpra seu novo contrato, completará oito anos no time, pelo qual já venceu duas vezes a Liga dos Campeões, em 2014 e 2016.

Além de Kroos e Modric, dupla de meio-campo dos merengues, as renovações de estrelas do elenco também acontecem, segundo a imprensa europeia. Cristiano Ronaldo extenderá seu contrato até 2021, especulam os jornais. Gareth Bale, por sua vez, deseja um aumento de salário para seguir em Madri.

Em seu site oficial, o Real anunciou que Modric concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira, para falar sobre a renovação de contrato com o time de Zinedine Zidane.

Nesta terça-feira, os espanhóis entram em campo pela Liga dos Campeões, para encarar o Legia Varsóvia, da Polônia, pela terceira rodada da fase de grupos da competição europeia, da qual os merengues são os atuais campeões.

Conteúdo Patrocinado