Bale quer mesmo salário de Cristiano Ronaldo para renovar com o Real - Gazeta Esportiva
Bale quer mesmo salário de Cristiano Ronaldo para renovar com o Real

Bale quer mesmo salário de Cristiano Ronaldo para renovar com o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2016 às 09:47 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:35

São Paulo, SP

O galês Gareth Bale é o principal nome do Real Madrid, depois de Cristiano Ronaldo. O jogador, porém, quer se equiparar ao português, pelo menos no aspecto financeiro. De acordo com o The Times, o camisa 11 deseja receber o mesmo salário de CR7.

Cristiano Ronaldo e Bale são companheiros de Real desde 2013 (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo e Bale são companheiros de Real desde 2013 (Foto: AFP)


Bale começa a negociar sua renovação com o clube espanhol, e espera um aumento em seus rendimentos semanais. Atualmente, o galês recebe cerca de 580 mil euros (R$2 milhões, aproximadamente), enquanto Cristiano ganha 830 mil (cerca de R$3 milhões).

A expectativa de Gareth é ter um salário semelhante ao do português, que também pode renovar seu vínculo com o Real, de acordo com a imprensa europeia. O luso, especula-se, assinará novo vínculo com os merengues até 2021.

Além das duas principais estrelas do elenco, o time da capital da Espanha já se movimentou para renovar o contrato de Toni Kroos. O meia alemão assinou nesta semana e permanecerá em Madri até 2022.




Na atual temporada, Bale disputou oito partidas oficiais pelo Real, marcando três gols, além de ter dado duas assistências. CR7, por sua vez, iniciou o Espanhol lesionado e, por isso, jogou apenas seis vezes. O português tem os mesmos três gols do galês.

Conteúdo Patrocinado