Seleção feminina começa temporada com nove medalhas nos EUA
<p>A Seleção Brasileira feminina de ginástica artística começou 2015 com o pé direito. Logo no primeiro desafio da temporada, o Torneio Nacional de Hostoun, o Brasil conquistou nove medalhas, sendo dois ouros, duas pratas e cinco bronzes. A competição foi realizada na cidade de Houston, nos Estados Unidos, neste último final de semana, e contou com a participação de americanas, em sua maioria, e convidados.</p>