Vasco segue reforçando elenco para o NBB e anuncia ala-pivô americano

São Paulo, SP

27-07-2017 23:01:40

O Vasco não para de reforçar seu elenco para a próxima temporada do basquete nacional. Visando às disputas do Carioca e do NBB 10, os cariocas anunciaram a contratação de mais um atleta: o ala-pivô Chris Hayes, ex-Vitória.

Aos 30 anos, o norte-americano chega para mais um clube em sua trajetória no Brasil. Ele já vestiu as camisas de Franca, Flamengo, Limeira, além dos baianos. Ele é o nono reforço do Vasco.

"Eu acho muito legal ter a oportunidade de jogar em um clube com uma história tão rica. Não é apenas um time com muitos títulos e grandes jogadores, mas também com uma historia única como primeiro time a lutar pela diversidade no esporte", declarou Hayes, lembrando as origens do Cruzmaltino.

Comandado por Dedé Barbosa, o Gigante da Colina anunciou nomes de peso, como Guilherme Giovannoni e Fúlvio, atletas com passagem pela Seleção, além de ter renovado com o armador Nezinho, experiente jogador que também defendeu o Brasil.

Na última temporada do NBB, o Vasco acabou eliminado nas oitavas de final, perdendo duelo equilibrado para os paulistas do Pinheiros. Na série melhor de 5, o time de São Paulo marcou 3 a 2, avançando para, posteriormente, ainda eliminar o Flamengo, principal rival do Cruzmaltino.

Deixe seu comentário