Após Giovannoni, Vasco acerta com mais dois atletas para o NBB 10

São Paulo, SP

24-07-2017 20:59:58

O Vasco segue reforçando seu elenco para a próxima temporada do basquete nacional, nas disputas do NBB e também do Campeonato Carioca. Depois de anunciar Guilherme Giovannoni, ex-Brasília, nesta segunda chegaram mais dois atletas: o armador Fúlvio e o ala/armador Dedé Stefanelli.

O primeiro, que atuava com Giovannoni no Distrito Federal, tem 35 anos e chega para ser mais uma peça de experiência no elenco de Dedé Barbosa. O armador conta com passagens pela Seleção Brasileira.

"O Vasco está formando um grande elenco para o Carioca e o NBB e eu chego para buscar títulos. Teremos um Estadual forte, irá ajudar na preparação. É excelente poder chegar ao clube e rever companheiros como o Giovannoni", destacou.

Stefanelli, por sua vez, chega do interior paulista, onde disputou a última edição do Novo Basquete Brasil pelo Franca. Aos 32 anos, ele também conta com trajetória na Seleção nacional.

"Estou muito feliz de chegar e fazer parte de um projeto grandioso como é o do Vasco. Estou preparado e na expectativa por jogar em um grande clube, que almeja títulos", afirmou Dedé.

Na última temporada, o Cruzmaltino foi eliminado nas oitavas de final do NBB, perdendo para o Pinheiros. No Carioca, foi vice-campeão. Na final, por questões de segurança, o clube não compareceu ao jogo 3. Com isso, o Flamengo venceu por W.O e levou o título.

Deixe seu comentário