Vasco oficializa contratação de Giovannoni para o time de basquete

São Paulo, SP

23-07-2017 13:40:36

O ala-pivô Guilherme Giovannoni foi oficializado como reforço do Vasco para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após deixar o Brasília, clube que defendeu por oito anos, o jogador fechou com os cariocas para a disputa do Nacional e também do Carioca.

Na última quinta-feira, o atleta havia anunciado sua saída do Brasília, equipe na qual foi tricampeão do NBB. Desde então, seu acerto com o Cruzmaltino já era esperado, inclusive com a torcida vascaína pedindo sua contratação.

"Estou muito feliz de chegar ao Vasco. Uns 15 anos atrás houve uma negociação entre eu e o Vasco, mas na época não andou. Estou muito entusiasmado para, na próxima temporada, representar o Vasco", comemorou o experiente Giovannoni, de 37 anos.

Além de anunciar Guilherme, o clube de São Januário também renovou o vínculo do igualmente experiente armador Nezinho, de 36 anos. Os dois chegaram a atuar juntos na Seleção Brasileira e devem ser referências do Vasco na tentativa de lutar pelo título nacional.

Na última temporada do NBB, o Cruzmaltino acabou caindo nas oitavas de final, perdendo para o Pinheiros, clube da capital paulista. No fim, Bauru acabou com o troféu de campeão, superando o Paulistano na decisão, disputada no último mês de junho.

Deixe seu comentário