Autuori diz que episódio entre Sasha e Jorge está morto: "Ambiente no Santos é excelente"
Superintendente de futebol do Santos até dezembro, Paulo Autuori disse que o episódio entre Jorge e Eduardo Sasha "está morto". O lateral-esquerdo e o atacante discutiram em campo durante o empate em 1 a 1 com o São Paulo no último sábado, na Vila Belmiro. Jorge chegou a dar um...