Porto enfrenta o Braga nas semifinais da Taça de Portugal - Gazeta Esportiva
Porto enfrenta o Braga nas semifinais da Taça de Portugal

Porto enfrenta o Braga nas semifinais da Taça de Portugal

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/02/2019 às 08:46 • Atualizado: 26/02/2019 às 08:48

São Paulo, SP

Porto tem o Braga pela frente na semifinal da Taça de Portugal (Foto: Miguel Riopa/AFP)


O Porto recebe o Sporting, de Braga, nesta terça-feira, às 17h15 no estádio do Dragão, pelas semifinais da Taça de Portugal. Líder do Campeonato Português, o time da casa pretende conquistar a taça para compensar a decepção causada pela eliminação na Taça da Liga Portuguesa. Para o confronto, o técnico Sérgio Conceição poderá contar com o atacante Marega, já recuperado da lesão que o afastou da equipe, enquanto Danilo e Abubakar seguem fora do time.

No Braga, o técnico Abel Ferreira espera contar com a força máxima. Ele confirmou que vai montar um esquema defensivo por considerar que um empate na casa do adversário será um grande resultado. O jogo da volta entre Porto e Sporting de Braga deve acontecer no início de abril, mas a federação só vai definir a data quando for definida a situação do Porto na Liga dos Campeões para não haver problema com as datas.

A marcação da segunda partida entre Sporting e Benfica, na outra semifinal, também vai depender da participação do time encarnado na Liga Europa. No jogo de ida, disputado no início de fevereiro, no estádio da Luz, o Benfica venceu por 2 a 1 e depende de um empate para garantir a vaga em mais uma final.

Conteúdo Patrocinado