Deyverson celebra gol e recebe os parabéns de Felipe Melo - Gazeta Esportiva
Deyverson celebra gol e recebe os parabéns de Felipe Melo

Deyverson celebra gol e recebe os parabéns de Felipe Melo

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

29/07/2017 às 22:29

São Paulo, SP

Deyverson fez seu primeiro gol pelo Palmeiras neste sábado, em triunfo sobre o Avaí no Palestra Itália. Após a partida, o camisa 16 celebrou o tento e dividiu os méritos da bola na rede com os companheiros.

"Fico muito feliz pelo gol, mas jogo sozinho, o grupo está de parabéns. O resumo deste gol foi o grupo, que é uma família. Feliz em marcar em casa. Não tem como não entrar à vontade, todos me apoiam, me abraçam na rua. Sou pouco conhecido e fico feliz por poder trabalhar com determinação até o último minuto", disse o centroavante.

O segundo gol alviverde saiu aos 34 minutos. Em linda triangulação no meio-campo, Róger Guedes, Bruno Henrique e Raphael Veiga trocaram passes até o meio-campista rolar para Deyverson, que girou e bateu cruzado para anotar seu primeiro gol pelo Verdão.




Se Deyverson fez questão de dividir os méritos do gol com o restante do time alviverde, o centroavante recebeu os parabéns de um atleta que em breve será seu ex-companheiro. Por meio de uma rede social, o volante Felipe Melo deu os parabéns ao atleta.

(Foto: Reprodução)


Leia mais:

Torcida grita o nome de Egídio, mas Cuca vê misto de ironia


Dudu lamenta caso Felipe Melo, mas vê decisão da diretoria


Cuca nega indisciplina e explica caso Felipe Melo: “Não aceitaria reserva”


Neste sábado, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Avaí, no Palestra Itália, Cuca se recusou a responder perguntas sobre o caso Felipe Melo e fez apenas um pronunciamento explicando o assunto, quando negou qualquer indisciplina do atleta, disse que a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria, e deixou claras sua opção por termos táticos.

Conteúdo Patrocinado