Osasco vence o Flamengo e assume a vice-liderança da Superliga
O saldo da passagem do Vôlei Osasco-Audax pelo Rio de Janeiro foi positivo. Duas vitórias em dois jogos e a vice-liderança da Superliga. Com os dois pontos conquistados na vitória sobre o Flamengo por 3 sets a 2 na noite desta sexta-feira, no ginásio da Tijuca, a equipe de Bia,...