Sesc RJ Flamengo mantém base e anuncia elenco para próxima temporada - Gazeta Esportiva
Sesc RJ Flamengo mantém base e anuncia elenco para próxima temporada

Sesc RJ Flamengo mantém base e anuncia elenco para próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2020 às 15:22

São Paulo, SP

O Sesc RJ Flamengo confirmou nesta quinta-feira o elenco que estará a disposição do técnico Bernardinho para a próxima temporada da Superliga Feminina de Vôlei.

A base do plantel foi mantida, com a permanência de jogadoras experientes, e seis jovens reforços foram anunciados: as opostas Lorenne e Sabrina, a levantadora Juma, a ponteira Ana Cristina e as meios de rede Valquíria e Lívia.



“Há muito profissionalismo nesse grupo e ele traz uma ideia muito clara de muito trabalho, de crescimento. Nossa intenção é dar sequência a um projeto que tem sempre times competitivos, que está sendo brigando pelas competições, que disputa títulos. Essa é a ideia. A gente sabe que não somos os favoritos, que temos outras equipes que, olhando os planteis de fora, do que eu tenho observado, parecem superiores. Mas nosso time vai competir, vai chegar, vai brigar e vai fazer uma ótima temporada”, afirma Bernardinho.

Bicampeão olímpico com a seleção masculina de vôlei, o experiente comandante foi o escolhido para liderar o projeto de parceria entre Sesc RJ e Flamengo.

“Ainda não sabemos o que vai acontecer, em função da pandemia, mas uma das grandes forças que teremos, que a chegada do Flamengo nos traz, é a torcida. Apesar de já termos fãs muito participativos, contagiantes, que sempre nos trouxeram muita energia nos jogos, teremos ainda mais agora. Só não sabemos quando e se poderemos contar com essa força”, comemorou.

Confira todos os nomes do elenco do Sesc RJ Flamengo para a próxima temporada:

Levantadoras: #14 Fabíola e #3 Juma

Opostas: #11 Lorenne e #9 Sabrina

Ponteiras: #13 Amanda, #17 Drussyla, #16 Ana Cristina, #12Gabi e #8 Ariele

Meios de rede: #6 Juciely, #1Milka, #10 Valquíria e #15 Lívia

Líbero: #2 Natinha

Conteúdo Patrocinado