Osasco convoca jogadoras para relembrar final da Superliga 2012 - Gazeta Esportiva
Osasco convoca jogadoras para relembrar final da Superliga 2012

Osasco convoca jogadoras para relembrar final da Superliga 2012

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2020 às 15:41

São Paulo, SP

Uma das grandes e mais importantes partidas do Osasco Voleibol Clube é a final da Superliga de 2012 contra o Rio. A repetição da transmissão da decisão do evento está programada por um canal de televisão por assinatura e as atletas que estiveram naquele jogo participarão de uma live no Instagram. O intuito é interagir e relembrar junto com as jogadoras e torcedores esta final que trouxe ao time do interior o quinto título brasileiro.

Já estão confirmadas as atletas: Camila Brait, Adenízia, Tandara, Fabíola, Karine e Jaque, além de outras jogadoras surpresas. Elas gravaram vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais do Osasco, convidando os torcedores a acompanhar a reprise no SporTV e a live no Instagram.

SOLLYS/NESTLÉ X UNILEVER(RJ) (Foto: SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press)


“É muito bacana rever esses grandes momentos. O SporTV acerta em recuperar essas histórias enquanto o esporte está parado em função da pandemia do novo coronavírus. Vai ser uma alegria rever a conquista da temporada 2011/12 e será melhor ainda acompanhar as atletas comentarem, ao vivo, como foi aquela experiência. Espero que nossos torcedores acompanhem, torçam novamente, se divirtam e se emocionem", comentou o técnico Luizomar.

Durante este período de isolamento social, o Osasco está usando frequentemente suas redes sociais para interagir com os torcedores. Além das lives, o clube também inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas.

 

Conteúdo Patrocinado