Vôlei/Superliga feminina

Em duelo de opostos, Minas vence Camboriú e segue invicto na Superliga feminina

São Paulo , SP
15/12/2018 21:10:25

Em: Mais Esportes, Notícias, Superliga Feminina de Vôlei, Vôlei
Minas disputou recentemente o Mundial feminino de clubes (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Minas)

Em partida única deste sábado pela Superliga feminina de vôlei, no Ginásio Multieventos Humberto Cruz, em Balneário Camboriú, a equipe da casa perdeu para o invicto Minas na oitava rodada da competição. O marcador terminou em 3 sets a 0 para as visitantes: parciais de 25/11, 25/12 e 25/20 e triunfo fácil para a conta.

O confronto reuniu dois times de opostos. O Minas, com o triunfo, continuou invicto na tabela de classificação: 100% de aproveitamento em cinco jogos. Já o Balneário Camboriú segue sem pontuar na disputa com o revés deste sábado.

Veja também:

Corinthians surpreende e desbanca Campinas pela Superliga masculina

Jogadoras de São Caetano e Bauru antecipam duelo entre as equipes

Com o resultado, a equipe mineira agora tem 15 pontos conquistados na competição, permanecendo na parte de cima da disputa e sem derrotas no currículo, assim como o líder Praia Clube, que tem mais partidas na conta. Por outro lado, as mandantes deste sábado continuam na lanterna, com somente um ponto somado.

Na próxima rodada, o Balneário Camboriú vai até o Ginásio Panela de Pressão para encarar o Bauru, às 19h30 (horário de Brasília) da sexta-feira, em busca da primeira vitória. Já o Minas recebe o Sesc-RJ no mesmo dia, às 21h30, tentando manter a invencibilidade.