Vôlei/Superliga feminina

Jogadoras de São Caetano e Bauru antecipam duelo entre as equipes

São Paulo , SP
15/12/2018 19:17:57

Em: Mais Esportes, Notícias, Superliga Feminina de Vôlei, Vôlei
São Caetano aposta na ponteira Fernanda Tomé (Foto: Divulgação/Osvaldo F./Contrapé)

Neste domingo, São Caetano e Bauru encerram a oitava rodada do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei. Antes do duelo, neste sábado, a ponteira da equipe do ABC paulista, Fernanda Tomé, detalhou a estratégia a ser adotada por sua equipe na partida.

“Sabemos de toda a dificuldade que enfrentaremos com o Sesi Vôlei Bauru, mas estamos bem preparadas e temos evoluído. Será importante jogarmos em casa com a nossa torcida. Vamos para cima, treinamos forte a semana inteira e sabemos o que precisamos fazer. Acredito que será um grande jogo”, comentou.

Pelo Bauru, a central Valquíria “não deu bola” para a atual campanha das rivais deste domingo e direcionou sua atenção para o perigo que o São Caetano pode oferecer no embate.

“Apesar da atual campanha, o São Cristóvão Saúde/São Caetano é um time perigoso e sempre muito difícil de se enfrentar na casa delas. Por isso, para fazermos uma boa partida precisaremos de um alto nível de concentração, além de impormos nosso ritmo de jogo, sacando muito bem, principalmente. O São Caetano é um time de tradição e todos sabemos que, quando se joga lá, elas aproveitam e vão mesmo para cima”, finalizou a atleta.