Embalada, Ponte Preta busca segunda vitória contra Linense - Gazeta Esportiva
Embalada, Ponte Preta busca segunda vitória contra Linense

Embalada, Ponte Preta busca segunda vitória contra Linense

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Após a vitória contra o atual campeão brasileiro Corinthians na rodada de abertura do Campeonato Paulista, a equipe da Ponte Preta quer continuar com o bom desempenho na disputa estadual contra o Linense, às 19h30 (horário de Brasília) deste domingo. A partida será disputada no Moisés Lucarelli, casa da Macaca.

Autor do gol que deu o triunfo para os campineiros contra o Timão, o atacante Saraiva analisou o duelo contra a equipe de Lins, apostando em uma postura defensiva dos adversários.

Saraiva marcou o gol da vitória da Ponte Preta para cima do Corinthians (Foto: Fabiana Fantini/PontePress)


"O adversário deve vir mais fechado, por ser fora de casa para eles. Mas vamos estudar bem para sair com a vitória", disse.

Se por um lado a Ponte Preta quer seguir com a boa performance no Paulistão, o time do Linense quer se recuperar da derrota sofrida para o Santos, por 3 a 0, em seus domínios. A equipe vive expectativa de repetir a boa campanha do ano passado na competição, e uma vitória contra a Macaca pode iniciar uma reação do clube na tabela.

Enquanto o time campineiro aproveitou as derrotas de Santo André, São Caetano e São Paulo para sair na frente do Grupo B do Campeonato Paulista, o clube de Lins começa a segunda rodada na lanterna do Grupo A. Além do Linense, Ituano e Bragantino, que saíram vitoriosos na estreia, e o Corinthians são os integrantes da primeira chave da disputa.

Red Bull visita o Santo André

Outra equipe da cidade de Campinas disputando o Paulistão, o Red Bull Brasil, que empatou com a Ferroviária na rodada de estreia, viaja até o Bruno José Daniel para encarar o Santo André, derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 em sua primeira partida. O confronto também será disputado às 19h30 (horário de Brasília) deste domingo.

O técnico do clube do ABC paulista, Sérgio Soares, acredita que o tropeço para o Verdão não pode desanimar seus jogadores. "No primeiro tempo nosso time não conseguiu executar o jogo como gostaríamos, mas na segunda etapa os jogadores voltaram muito bem, merecíamos um resultado melhor. Acredito que se o time executar a intensidade aplicada na volta do intervalo, faremos um excelente Paulistão", constatou.

Conteúdo Patrocinado