Sergio Guedes entrega o cargo após eliminação da Portuguesa Santista - Gazeta Esportiva
Sergio Guedes entrega o cargo após eliminação da Portuguesa Santista

Sergio Guedes entrega o cargo após eliminação da Portuguesa Santista

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 14:57

Santos, SP

Depois de um ano e meio como técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes entregou o cargo no último domingo, após a eliminação nas quartas de final da Série A2 para a Inter de Limeira. Em coletiva após o empate por 2 a 2 no Estádio Ulrico Mursa, Guedes comunicou que deve deixar o clube.

"Precisa vir outras pessoas. É assim que funciona. O clube deve seguir", disse o emocionado Sérgio Guedes, tentando conter o choro. "É desgastante... Muito desgastante".

Sérgio Guedes deixou o cargo à disposição após eliminação na A2 (Foto: Douglas Teixeira/AAP)


Apesar disso, Guedes lembrou sua relação a Portuguesa e que sempre vai torcer pelo clube. "Tenho uma relação muito forte com a Portuguesa. Eu sempre vou estar aqui. Na arquibancada, eu vou estar".

Sérgio Guedes retornou à Portuguesa Santista em novembro de 2017 para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2018 e levou o time ao acesso à Série A2 ao conquistar o vice-campeonato. Na A2 deste ano, a Briosa foi o segundo melhor time da primeira fase, mas acabou eliminada pela Inter de Limeira nas quartas de final, adiando o sonho do retorno à elite.

Conteúdo Patrocinado