Du Sommer elogia chegada de Marrelli: "Currículo espetacular" - Gazeta Esportiva
Du Sommer elogia chegada de Marrelli: "Currículo espetacular"

Du Sommer elogia chegada de Marrelli: "Currículo espetacular"

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

10/06/2018 às 09:10

São Paulo, SP

Du Sommer foi para o Paulistano depois de passagem pelo Franca (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Depois da saída de Gustavo de Conti e a chegada de Régis Marrelli, o clube campeão do NBB, Paulistano, não precisa se desesperar, de acordo com o ala-pivô Du Sommer. Em entrevista exclusiva a Gazeta Esportiva, o jogador destacou o cenário de mudança na equipe.

Além disso, Du Sommer também teceu elogios ao novo comandante do time, que chega pressionado para repetir o sucesso do Paulistano na próxima temporada.

Veja também: Espaço da NBA na Av. Paulista tem apresentação e exibição de jogo

"Claro que muitas coisas vão mudar. Chega novo técnico, chegam novos conceitos. O Gustavinho é um grande técnico, a gente aprendeu muito com ele. Tenho certeza que irá fazer um ótimo trabalho no Flamengo também", antes de elogiar seu novo comandante.

"Agora a gente acolheu o Régis, temos que confiar no trabalho dele. Ele tem um currículo espetacular no basquete, todos falam que é uma pessoa incrível, bom de se trabalhar. Vamos brigar lá em cima ainda", concluiu o ala-pivô.

Depois de conquistar o NBB (Novo Basquete Brasil) neste ano, além do título paulista em 2017, o Paulistano já mira a próxima edição da competição regional, ainda em 2018, com a nova comissão técnica na equipe.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado