Du Sommer elogia chegada de Marrelli: "Currículo espetacular"

Felipe Leite* - São Paulo,SP

10-06-2018 09:10:50

Depois da saída de Gustavo de Conti e a chegada de Régis Marrelli, o clube campeão do NBB, Paulistano, não precisa se desesperar, de acordo com o ala-pivô Du Sommer. Em entrevista exclusiva a Gazeta Esportiva, o jogador destacou o cenário de mudança na equipe.

Além disso, Du Sommer também teceu elogios ao novo comandante do time, que chega pressionado para repetir o sucesso do Paulistano na próxima temporada.

Veja também: Espaço da NBA na Av. Paulista tem apresentação e exibição de jogo

"Claro que muitas coisas vão mudar. Chega novo técnico, chegam novos conceitos. O Gustavinho é um grande técnico, a gente aprendeu muito com ele. Tenho certeza que irá fazer um ótimo trabalho no Flamengo também", antes de elogiar seu novo comandante.

"Agora a gente acolheu o Régis, temos que confiar no trabalho dele. Ele tem um currículo espetacular no basquete, todos falam que é uma pessoa incrível, bom de se trabalhar. Vamos brigar lá em cima ainda", concluiu o ala-pivô.

Depois de conquistar o NBB (Novo Basquete Brasil) neste ano, além do título paulista em 2017, o Paulistano já mira a próxima edição da competição regional, ainda em 2018, com a nova comissão técnica na equipe.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário