Ala-pivô campeão do NBB, Du Sommer destaca merecimento - Gazeta Esportiva
Ala-pivô campeão do NBB, Du Sommer destaca merecimento

Ala-pivô campeão do NBB, Du Sommer destaca merecimento

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

08/06/2018 às 09:10

São Paulo, SP

Du Sommer desfalcou o Paulistano nas finais do NBB com uma lesão no braço direito (Foto: Reprodução oficial/Instagram/Paulistano)


O Paulistano foi campeão do NBB com merecimento. Pelo menos foi o que destacou o ala-pivô Eduardo Sommer, conhecido como Du Sommer, na última quarta-feira. O jogador esteve presente no dia de estreia da NBA House, espaço da principal liga de basquete do mundo na Avenida Paulista.

De acordo com o atleta, que concedeu entrevista exclusiva a Gazeta Esportiva, a garra e esforço da equipe da Capital foi o diferencial para a conquista do título nacional, somado ao troféu do Campeonato Paulista do ano passado.

Veja também: Espaço da NBA na Av. Paulista tem apresentação e exibição de jogo

"Foi um sentimento de pura alegria (vencer o NBB). A temporada que fizemos foi algo muito merecedor desse título. Não tem como explicar em palavras a emoção que é. O time batalhou o tempo inteiro e conseguiu acabar a temporada com dois títulos. Isso foi um grande triunfo do time", explicou.

Seguindo a linha do seu companheiro de equipe, Deryk, que exaltou a conquista e despistou uma possível saída do Paulistano, Du Sommer reiterou que renovou recentemente contrato com o clube. Com isso, uma transferência não está em seus planos.

"Já tenho o contrato renovado com o Paulistano. Conversei com a diretoria e renovei por mais uma temporada. Até o final do ano que vem, estou aqui no Paulistano ainda", finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado