Fabio Capello atribui má fase do Real Madrid ao desempenho de CR7 - Gazeta Esportiva
Fabio Capello atribui má fase do Real Madrid ao desempenho de CR7

Fabio Capello atribui má fase do Real Madrid ao desempenho de CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2016 às 11:28 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:52

São Paulo, SP

(Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)
Para Fabio Capello, ex-técnico do Real, a má fase do Real Madrid está relacionada ao físico de Cristiano Ronaldo (Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)


Atual dono do título da Liga dos Campeões e com um dos maiores artilheiros do mundo no elenco, o Real Madrid já completa uma sequência de quatro jogos sem vitórias, apenas com empates. Fabio Capello, ex-técnico do clube, atribuiu a má fase ao desempenho do astro Cristiano Ronaldo.

“O problema do Real Madrid agora é Cristiano Ronaldo, porque não está bem fisicamente e é o melhor jogador da equipe”, afirmou o italiano à rádio espanhola Onda Cero. Capello comandou o time merengue em duas oportunidades, na temporada de 1996/97 e, depois, em 2007, mas não chegou a trabalhar com o português.

Aproveitando a rodada de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o ex-treinador, que já comandou as seleções da Inglaterra, entre 2008 e 2012, e Rússia, entre 2012 e 2015, analisou um dos confrontos desta quinta, entre Itália e Espanha.

Veja também: Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar

Em alta no Real, Casemiro valoriza o elenco: “Sem eles, não me destacaria”

“A Espanha está em um processo de mudança, mas tem uma base muito importante”, reconheceu. “A Itália é uma seleção que tem fome, que joga com três centrais, como sempre, no mesmo estilo da Juventus”, completou. Para evitar polêmicas, quando questionado sobre o favorito para o duelo, optou por uma análise neutra: “O estádio onde a partida será disputada é bom para a Itália”, finalizou Capello. O jogo acontecerá no Juventus Stadium, casa da Juve, em Turim.

Conteúdo Patrocinado