Em alta no Real, Casemiro valoriza o elenco: “Sem eles, não me destacaria” - Gazeta Esportiva
Em alta no Real, Casemiro valoriza o elenco: “Sem eles, não me destacaria”

Em alta no Real, Casemiro valoriza o elenco: “Sem eles, não me destacaria”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2016 às 18:15

São Paulo, SP

Casemiro deve iniciar transição para os gramados na próxima semana (Foto: AFP)
Casemiro deve iniciar transição para os gramados na próxima semana (Foto: AFP)

Cada vez conquistando mais importância dentro do Real Madrid e já nas graças do técnico Zidane, Casemiro faz questão de lembrar da importância de todos os jogadores do elenco. Considerado uma peça único no time, o brasileiro faz muita falta na montagem da equipe desde que se lesionou.


“Sou importante como todos os jogadores são, mas não teria destaque sem os meus companheiros. Temos que valorizar todos. Sabemos que estamos bem, no topo da tabela e temos que dar valor, as sensações são as melhores possíveis. Sempre digo para acreditarem em nós. Ganhamos a Champions já, o plantel é muito forte e não vamos falhar”, disse o volante.


Casemiro sofreu uma dura entrada na partida contra o Espanyol, na 4ª rodada do Espanhol, e teve uma fissura na fíbula. Já convocado para a Seleção Brasileira, o volante acabou sendo cortado por Tite. A sua transição para os gramados deverá começar na próxima semana.


“A entrada foi muito forte, mas já esqueci isso. É uma lesão complicada. Sei que é pouco a pouco, mas estou a trabalhar forte para regressar o quanto antes. É muito duro estar fora e não poder ajudar. Só que tenho que voltar a ficar em forma e estou trabalhando para isso com tranquilidade, para voltar ainda mais forte”, avisou o brasileiro.


Apesar da ausência de Casemiro, Zidane poderá contar com os retornos de Marcelo e de Benzema, que já se recuperaram de suas lesões e deverão voltar já no próximo compromisso no Campeonato Espanhol, contra o Real Betis.

Conteúdo Patrocinado