Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar - Gazeta Esportiva
Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar

Casemiro admite que lesão é complicada; Marcelo volta a treinar

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2016 às 10:55

São Paulo, SP

Lesão de Casemiro requer atenção para ser curada (foto: divulgação/Real Madrid)
Lesão de Casemiro requer atenção para ser curada (foto: divulgação/Real Madrid)


Enquanto o Brasil se prepara para o duelo diante da Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois jogadores cortados da convocação por lesões lutam para voltar à ativa com 100% de suas condições físicas: a dupla do Real Madrid, Marcelo e Casemiro. Para o volante, no entanto, esse retorno ainda exigirá mais cuidados, já que sua lesão não foi das mais simples.

"A entrada foi muito forte, mas eu já esqueci sobre ela. Eu sei que as coisas estão indo devagar, pois é uma lesão um pouco complicada, mas estou trabalhando duro para voltar o mais rápido possível", comentou Casemiro, que ainda está em fase de recuperação nas academias do clube merengue.

O jogador, que se tornou titular da Seleção Brasileira desde a chegada de Tite, e também conseguiu firmar seu espaço no Real Madrid e ganhar a confiança de Zinedine Zidane, falou sobre a sensação de ser importante para as duas equipes.

“Para mim, jogar com o Brasil e com o Real Madrid é um orgulho. Todas as partidas que participo, quero jogar. É um sonho jogar pelo meu país e pelo Real e tento desfrutar todos os dias deste momento”, completou.

Em situação mais avançada que Casemiro está Marcelo, que nesta quinta-feira voltou ao gramado e participou dos treinos do time madrilenho, assim como o goleiro Kiko Casilla e o atacante Benzema. Já Luka Modric não foi a campo e permaneceu tratando condição física na academia.

Conteúdo Patrocinado