São Paulo inicia semana com jogo-treino e de olho na definição dos adversários em dois torneios
O São Paulo inicia mais uma semana livre após a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista, frente ao Água Santa. Nesta segunda-feira, o time realizará um jogo-treino, contra o Coritiba, visando se preparar melhor para a sequência da temporada. A partida vai acontecer na parte da manhã....