São Paulo inicia semana com jogo-treino e de olho na definição dos adversários em dois torneios - Gazeta Esportiva
São Paulo inicia semana com jogo-treino e de olho na definição dos adversários em dois torneios

São Paulo inicia semana com jogo-treino e de olho na definição dos adversários em dois torneios

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo inicia mais uma semana livre após a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista, frente ao Água Santa. Nesta segunda-feira, o time realizará um jogo-treino, contra o Coritiba, visando se preparar melhor para a sequência da temporada. A partida vai acontecer na parte da manhã.

Porém, esse não será o único compromisso do Tricolor nesta data. Os comandados de Rogério Ceni também estarão de olho no sorteio da Fase de Grupos da Sul-Americana. O evento será realizado na sede de Eventos da Conmebol, em Luque, no Paraguai.



Assim, o time tem como meta se redimir do vice-campeonato da edição passada, para o Independiente del Valle, e tem como exemplo a conquista do time em 2012, com o treinador ainda como goleiro e Lucas, do Tottenham, como um dos destaques.

Outro sorteio que interessa ao São Paulo nesta semana é o da Copa do Brasil, que vai acontecer nessa quarta-feira, às 14h (de Brasília). Além do adversário, o Tricolor também descobrirá se definirá em casa na terceira fase.



A equipe está no Pote 1 e pode enfrentar: Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá e Águia de Marabá-PA.

Ademais, o técnico Rogério Ceni terá mais uma semana livre em busca de melhorar os seus comandados para o início das disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado