Cuiabá e Operário reeditam final da Série C na Arena Pantanal - Gazeta Esportiva
Cuiabá e Operário reeditam final da Série C na Arena Pantanal

Cuiabá e Operário reeditam final da Série C na Arena Pantanal

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 11:16

São Paulo, SP

Cuiabá quer segunda vitória na Série B (Foto: AssCom Dourado/Divulgação)


Na noite deste sábado, Cuiabá e Operário-PR se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília). As duas equipes irão reeditar a final da Série C da última temporada, em que o Fantasma venceu o Dourado na decisão e se sagrou campeão do torneio.

Na Segundona, o time de Cuiabá estreou com uma grande vitória. Os comandados de Itamar Schulle foram até Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hulse, e derrotaram o Criciúma por 1 a 0. Após o triunfo, o clube teve uma semana intensa de treinos, com trabalhos técnicos e táticos, além de uma atividade na Arena Pantanal, palco do duelo.

Assim como o Dourado, o Operário também conquistou os três pontos em sua estreia ao derrotar o América-MG por 1 a 0, em casa. Atualmente os dois clubes estão empatados na sexta colocação, com a mesma pontuação.

Para a partida contra a equipe cuiabana, o técnico Gerson Gusmão não contará com o lateral direito Léo, o meia Cleyton e o atacante Eduardo, que estão em transição entre o tratamento médico e os trabalhos físicos.

O treinador do título da Série C falou sobre o confronto contra o Cuiabá e comentou sobre a formação para o jogo. "Haverá algumas mudanças em relação ao jogo contra o América-MG, porque cada adversário pede uma estratégia diferente, mas vamos manter o desempenho da equipe. Temos atletas de qualidade técnica muito boa, tanto as contratações que chegaram como os que já estavam aqui e evoluíram no seu trabalho", disse Gusmão.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X OPERÁRIO-PR

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 04 de maio de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)


Cuiabá: Victor Souza, Toty, Ednei, Edson Borges, Danilo, Jean Patrick, Marino, Alê, Felipe Marques, Matheus Pato, Júnior.
Técnico: Itamar Schulle


Operário-PR: Simão; Danilo Báia (Sosa), Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Chicão, Índio, Jardel (Dione) e Xuxa; Uilliam e Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão

Conteúdo Patrocinado