Oswaldo leva 23 atletas para decisão contra o Furacão em Itaquera
O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores para partida deste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR, no estádio de Itaquera, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as novidades escolhidas pelo treinador, a principal é o retorno de Rodriguinho ao meio-campo, depois de cumprir suspensão devido...