Kléber quer o Coritiba brigando pela vaga na Sul-americana - Gazeta Esportiva
Kléber quer o Coritiba brigando pela vaga na Sul-americana

Kléber quer o Coritiba brigando pela vaga na Sul-americana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/11/2016 às 00:10

Curitiba, PR

Gladiador já projeta o ano de 2017 com um planejanto melhor (Divulgação/CFC)
Gladiador já projeta o ano de 2017 com um planejanto melhor (Divulgação/CFC)


Depois de garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba traçou uma nova meta para as duas partidas fiais da competição, a começar pelo Vitória, na segunda-feira. Uma vaga na Copa Sul-americana pode ser um verdadeiro prêmio após um ano instável e, para Kléber Gladiador, mais uma chance de o clube ter maior projeção internacional.

“A gente agora quer se classificar para a Sul-Americana para a gente poder disputar uma competição internacional ano que vem”, projetou o jogador, acreditando que esse pode ser um ponto importante para reforços quererem atuar no Alto da Glória. “Seria importante para nós que vamos estar ano que vem e para os jogadores que chegarão também. Isso é importante, valoriza”, completou.

Para alcançar seu objetivo, o Coxa, que ocupa a 14ª colocação, está apenas dois pontos da zona de classificação. Com duas rodadas, não depende apenas de sus forças, mas se fizer sua parte dará um passo fundamental para tornar a vaga uma realidade.

E já pensando na próxima temporada, Kléber confia em um bom planejamento, que começou pela permanência do técnico Paulo Cesar Carpegiani. “Importante se organizar com antecedência. Eu acho que a gente teve uma tranquilidade maior em relação ao ano passado. Na cabeça dos diretores e do Carpegiani já tem uma base de jogadores que ficarão e também quem deve sair”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado