Hernanes comemora volta aos gramados: “Estava com muita vontade de jogar”
Hernanes comemorou bastante seu retorno aos gramados nesta quarta-feira. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, o Profeta não escondeu a satisfação de poder voltar a ajudar o São Paulo e somar alguns minutos na equipe. “3 pontos, acho que não tem muito o que...