Viña volta a treinar com o elenco e Veiga inicia tratamento após trauma no pé - Gazeta Esportiva
Viña volta a treinar com o elenco e Veiga inicia tratamento após trauma no pé

Viña volta a treinar com o elenco e Veiga inicia tratamento após trauma no pé

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2020 às 18:55 • Atualizado: 26/08/2020 às 22:06

São Paulo, SP

Com a primeira semana cheia desde a retomada do futebol, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol nesta quarta-feira. O lateral esquerdo Matias Viña voltou a treinar com o elenco e deve ser relacionado para enfrentar o Bahia, enquanto o meia Raphael Veiga iniciou tratamento após trauma no pé.

Atingido por pancada no quadril durante o confronto com o Goiás, Viña desfalcou o Palmeiras nos duelos com Athletico-PR e Santos. Nesta quarta-feira, o lateral esquerdo uruguaio participou de toda a atividade integrado ao elenco e, portanto, deve voltar ao time contra o Bahia.

Com o provável reforço de Matias Viña, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve contar com Raphael Veiga na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Palmeiras, o meia sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treinamento de terça-feira e já iniciou tratamento.




Sem Veiga, o elenco realizou um treino técnico de 11 contra 11 utilizando somente a metade do gramado. Para fechar, alguns jogadores complementaram com atividades específicas de fundamentos como passes, cruzamentos, cabeceios e cobrança de pênaltis.

“A semana vem sendo muito boa. Estamos ganhando força para chegar no sábado e fazer um bom jogo. É uma semana cheia e será um jogo na casa do Bahia, difícil. Então, estamos levando a sério todos os treinamentos para conseguir sair de lá com a vitória”, afirmou o meio-campista Patrick de Paula.

O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em recuperação de lesões, trabalharam na fisioterapia do Núcleo de Saúde e Performance. Já o atacante Gabriel Veron segue em transição física e continua como dúvida para o duelo com o Bahia, marcado para as 19 horas deste sábado, no Estádio Pituaçu.

Conteúdo Patrocinado