Torcida volta a protestar em frente ao Morumbi antes de São Paulo x Athletico-PR

São Paulo, SP

26-08-2020 18:00:03

Torcedores do São Paulo voltaram a protestar em frente ao portão principal do Morumbi, onde as delegações costumam desembarcar no estádio, antes da partida desta quarta-feira contra o Athletico-PR. Na última quinta-feira, contra o Bahia, tricolores já haviam protagonizado uma manifestação no mesmo local por causa da má fase da equipe.

Com faixas estendidas no entorno do Morumbi, os organizados pediam a saída de Leco, presidente do clube, Raí, diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, gerente de futebol, e Fernando Diniz, atual treinador da equipe profissional.

Até mesmo Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, foi alvo das manifestações dos torcedores, que, em uma faixa, questionavam o seu papel dentro do clube: “Lugano, dirigente do que?”.


Apesar da vitória na última rodada sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, a insatisfação de parte dos torcedores permanece pelo fato de o time mais uma vez não ter apresentado um futebol convincente mesmo com todos os investimentos feitos para a formação do atual elenco.

Com o triunfo sobre o Sport, o São Paulo pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, e possui um jogo a menos que rivais – a partida contra o Goiás, na primeira rodada, foi adiada após nove jogadores do Esmeraldino testarem positivo para a covid-19.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?