Veríssimo lamenta gols cedidos pelo Corinthians em empate contra Grêmio: "Temos que evoluir"
O zagueiro Lucas Veríssimo, que foi às redes pela primeira vez com a camisa do Corinthians nesta segunda-feira, lamentou a quantidade de gols que a equipe cedeu ao Grêmio, em Itaquera. Os times empataram em 4 a 4 e não melhoraram sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro. “A gente...