Veríssimo lamenta gols cedidos pelo Corinthians em empate contra Grêmio: "Temos que evoluir"
São Paulo, SP
18/09/23 | 23:12 -
19/09/23 | 00:10
O zagueiro Lucas Veríssimo, que foi às redes pela primeira vez com a camisa do Corinthians nesta segunda-feira, lamentou a quantidade de gols que a equipe cedeu ao Grêmio, em Itaquera. Os times empataram em 4 a 4 e não melhoraram sua situação na tabela do Campeonato Brasileiro.
“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, tentamos nos ajustar no segundo tempo. Temos que corrigir, ouço muito que aqui é sempre sofrido, mas temos que melhorar. Era jogo para a gente vencer, infelizmente não aconteceu. Fico feliz pelo primeiro gol com essa camisa, espero que venham mais. Como equipe, temos muito que crescer ainda", disse Veríssimo ao Premiere.
“Entramos para vencer, os três pontos eram muito importantes. Infelizmente, não aconteceu. Temos que evoluir, não podemos deixar para depois", complementou o camisa 3.
O Corinthians saiu atrás do placar, sofrendo dois gols nos primeiros 20 minutos da primeira etapa. Ainda antes do intervalo a equipe virou, com tentos de Fábio Santos, Veríssimo e Yuri Alberto. No segundo tempo, o Tricolor Gaúcho virou novamente a partida, mas Giuliano deixou tudo igual na Neo Química Arena.
Com a igualdade, o Corinthians segue na 14ª posição do Brasileirão, com 27 pontos conquistados. Agora, o a equipe volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, novamente na Neo Química Arena, para enfrentar o Botafogo.
Deixe seu comentário