Pesquisa mostra que, se depender dos internautas, Argentina leva a Copa - Gazeta Esportiva
Pesquisa mostra que, se depender dos internautas, Argentina leva a Copa

Pesquisa mostra que, se depender dos internautas, Argentina leva a Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 08:00

São Paulo, SP

A Copa do Mundo deu o pontapé inicial na última quinta-feira, e a pergunta que não quer calar é “Que país levará a taça para casa”. Se depender de que time as pessoas estão mais lendo online, a Argentina de Lionel Messi será a grande campeã.

Uma pesquisa realizada pela Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, com mais de 9 bilhões de page views mostra quais são os times que estão sendo mais lidos na web. Além dos hermanos, Brasil é, sem dúvida, um dos times favoritos ao título.

Se depender da leitura dos internautas, o 7X1 fica para trás, com o Brasil ganhando da Alemanha logo na primeira disputa. No entanto, ao final, em um suposto conflito com a Argentina, a seleção canarinho leva a pior perdendo para a alviceleste – a seleção que desperta maior interesse na internet.

(Foto: Divulgação)


Até agora, ambas as seleções ficaram apenas no empate na suas respectivas estreias. A Argentina empatou em 1 a 1 com a Islândia no sábado, com Messi inclusive desperdiçando um pênalti e viu a Croácia ficar na liderança do Grupo D com 3 pontos, após vencer a Nigéria.

O Brasil, por sua vez, enfrentou a Suíça na primeira rodada do Grupo E e também empatou em 1 a 1, contando com uma pintura de Coutinho. A equipe de Tite fica com um ponto e vê a Sérvia líder com 3, depois de derrotar a Costa Rica.

A Argentina volta a campo nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), em confronto direto e importantíssimo contra a Croácia. O Brasil joga um dia depois, na sexta-feira, às 9h (de Brasília) com a Costa Rica.

Conteúdo Patrocinado