Taubaté e Rio preto empatam na A2; Noroeste vence e mantém 100% na A3

São Paulo, SP

05-02-2017 12:24:13

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2, Taubaté e Rio Preto fizeram um jogo emocionante de seis gols no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Depois de passar todo o segundo tempo vencendo por 3 a 2, o Rio Preto foi punido no último lance com um gol contra e deixou escapar os três pontos muito importantes para a briga contra a zona de rebaixamento.

Se a equipe de Rio Preto estava se alçando para a quinta colocação da A2, o empate deixou o time na 15ª posição do campeonato, primeira na zona de rebaixamento. Foi o terceiro empate da equipe verde e branca, que agora tem três tentos. Já o Taubaté foi a cinco pontos e perdeu um posto, caindo para a quinta colocação.

Na próxima rodada, o Taubaté viaja até Piracicaba para enfrentar o XV nesta sexta-feira, enquanto o Rio Preto irá receber o Guarani no Estádio Anísio Haddad, no sábado.

16473838_1873278562903391_6080988349173113235_n
Empate do Taubaté veio aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Sem se deixar levar pela pressão da torcida taubateana, o Rio Preto abriu o placar com Fagner logo no primeiro minuto de partida. Luiz Fernando, apenas cinco minutos mais tarde, aumentou a vantagem dos visitantes.

O Taubaté ensaiou uma reação com Cassinho, que marcou aos 14 e deu novo ânimo para a partida. Já aos 37, Sávio marcou novamente para o Rio Preto, mas a vantagem de dois gols não durou muito, já que Everton diminuiu uma vez mais para os donos da casa três minutos depois.

Depois de 45 minutos de grande tensão em campo, com diversas chances para ambas as equipes, o Taubaté enfim conseguiu o empate. Aos 50 minutos, Cassinho recebeu e tocou para Caíque. O jogador cruzou para a área e o zagueiro Gustavo fez gol contra tentando afastar a bola.

Confira os resultados deste domingo na A2:

Sertãozinho 3 x 1 Capivariano
Rio Claro 1 x 0 Mogi Mirim
Taubaté 3 x 3 Rio Preto

(Foto: Divulgação/Noroeste)
Norusca conquistou sua segunda vitória na A3 (Foto: Divulgação/Noroeste)

Noroeste vence o Flamengo de Guarulhos e se mantém 100% na A3

Jogando fora de casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Noroeste venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e conquistou sua segunda vitória no Paulistão A3. Danilo Pereira abriu o placar para os donos da casa aos 27 do primeiro tempo e Gabriel Barcos empatou o marcador cinco minutos mais tarde. Juninho, aos 22 da etapa complementar, balançou as redes e decretou a vitória do Norusca.

Com o resultado a equipe de Bauru chegou aos seis pontos na tabela, mesma pontuação de Grêmio Osasco, Comercial, Olímpia e Inter de Limeira. O Flamengo segue sem pontuar na competição. Na próxima rodada, o Norusca agora encara o Desportivo Brasil fora de casa, enquanto o Flamengo recebe o Nacional.

Confira os resultados deste domingo na A3:

Matonense 1 x 3 Comercial
Flamengo-SP 1 x 2 Noroeste
Monte Azul 1 x 2 Olímpia
Rio Branco 2 x 2 Portuguesa Santista
Catanduvense 0 x 2 São José

Deixe seu comentário