Sir Alex Ferguson retornará ao banco de reservas do Manchester United para amistoso festivo - Gazeta Esportiva
Sir Alex Ferguson retornará ao banco de reservas do Manchester United para amistoso festivo

Sir Alex Ferguson retornará ao banco de reservas do Manchester United para amistoso festivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2019 às 07:30

São Paulo, SP

Sir Alex Ferguson será treinador do Manchester United mais uma vez. (Foto: Franck Fife/AFP)


O Manchester United anunciou neste sábado que Sir Alex Ferguson retornará ao banco de reservas para partida entre o time inglês de 1999, que ganhou a tríplice coroa, e o Bayern do mesmo ano. As duas equipes se enfrentaram na final da Liga dos Campeões e o atual técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, marcou o gol da vitória por 2 a 1.

A partida festiva será disputada exatamente 20 anos depois da final, no dia 26 de maio. Esse é um dia que ficará para sempre na história do clube, pois garantiu a tríplice coroa. Sir Alex se mostrou muito feliz pelo retorno e falou sobre a oportunidade de arrecadar dinheiro para a Manchester United Foundation.

"Estou muito ansioso para o que deve ser um dia especial no Old Trafford. Vai ser muito bom rever algumas pessoas e uma ótima oportunidade para apoiar a Manchester United Foundation," disse o ex-técnico.

Ferguson foi treinador da equipe de Manchester por 27 anos, de 1986 até 2013. No clube ganhou o Campeonato Inglês 13 vezes, cinco Copas da Inglaterra e duas Ligas dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado