Futebol/Real Madrid

Real Madrid se reapresenta com Vinicius Jr e Rodrygo; Bale é insultado

São Paulo , SP
08/07/2019 12:33:52 — 08/07/2019 12:43:00

Em: Notícias

O elenco do Real Madrid se reapresentou para o início da pré-temporada nesta segunda-feira. Os jogadores chegaram ao centro de treinamento para fazer alguns testes e passaram por exames médicos no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja.

Com o setor ofensivo bem reforçado, Vinicius Jr. e Rodrygo iniciaram sua busca por espaço no time. Os merengues anunciaram nesta temporada nomes badalados para o setor. Eden Hazard chegou como novo galático, enquanto o atacante sérvio Jovic também tem status de revelação e deve disputar posição com Benzema.

Vinicius Jr se reapresentou e já passou pelos exames médicos (Foto: Antonio Villalba/Real Madrid)

Alguns torcedores recepcionaram o elenco na entrada do centro de treinamento, porém nem todos receberam o mesmo tratamento. A maioria dos jogadores foram aplaudidos, mas Gareth Bale foi insultado. Um vídeo divulgado pelo jornal espanhol As, captou um torcedor chamando o galês de “ingrato”.

O Real Madrid busca recuperar o prestígio perdido na última temporada. O time ficou apenas na terceira colocação no Campeonato Espanhol e foi eliminado pelo Ajax, ainda nas oitavas da Liga dos Campeões. Os merengues se reforçaram para dar a Zidane um elenco competitivo.

Nesta terça-feira, o elenco viaja para Montreal para a pré-temporada. A partir do dia 20 de julho, vai disputar um torneio amistoso. Seus adversários serão o Bayern de Munique e o Atlético de Madrid. Antes do primeiro compromisso oficial, ainda vai enfrentar o Tottenham, pela Copa Audi, em Munique, na Alemanha.