"Pogba é uma maçã podre", diz ex-jogador do United

São Paulo, SP

27-09-2018 14:14:53

O clima no vestiário do Manchester United está ultrapassando limites e alcançado os gramados, com a rixa entre Mourinho e Pogba ganhando novos contornos a cada dia. Segundo Alan Brazil, ex-jogador e atualmente comentarista, o francês está sabotando o trabalho do comandante.

"Mourinho teve muita paciência com Pogba, ele é uma maçã podre. É um grande jogador, campeão do mundo, mas é nocivo. Julgo que deviam aceitar uma boa proposta por ele em janeiro e procurar um substituto", declarou o escocês ao Talksport. Jornais internacionais discutem um possível retorno do meia para a Juventus.

Hoje com 59 anos, o ex-atleta fez carreira na Inglaterra e jogou em clubes importantes, como Tottenham, Queen Park Rangers e o próprio United, onde atuou entre 1984 e 1986. Ele ainda falou que, se Ferguson ainda comandasse a equipe, Pogba já teria saído.

"Se Alex Ferguson (ex-técnico do United) fosse o treinador, Pogba já teria saído. Ele não iria tolerar os comportamentos do jogador, principalmente atendendo à sua reputação", finalizou.

VEJA MAIS: Outro ex-jogador falou de Pogba no United

A cada dia a novela Pogba-Mourinho ganha uma nova página. Na última quarta-feira, os dois apareceram se estranhando em um vídeo que ganhou as redes sociais após a equipe ter sido eliminada da Copa da Liga Inglesa. Além disso, o francês campeão do mundo não é mais o capitão do time.

Deixe seu comentário