Ex-jogador inglês diz que Pogba não é tão bom quanto pensa

São Paulo, SP

27-09-2018 14:08:45

Se José Mourinho deixou de ser unanimidade no Manchester United há algum tempo, Paul Pogba caminha a passos largos para seguir o mesmo caminho. Em rota de colisão com o treinador português, o meio-campista francês tem sido muito criticado também por sua postura, mas ainda mais por suas atuações dentro de campo com a camisa dos Red Devils. Dessa vez, quem não poupou o campeão mundial foi o ex-jogador inglês Jamie Carragher.

Consagrado como um dos maiores ídolos da história do rival Liverpool, o ex-zagueiro condenou a falta de compreensão de Pogba com as situações do jogo e aproveitou para prever que nem mesmo a saída de Mourinho deve elevar o nível de atuação do jogador francês, capitão do United.

"Nem mesmo se o Mourinho sair acredito que veremos um novo Pogba. Ele não é tão bom quanto pensa. Ele possui um grande problema que é a falta de compreensão do jogo. Podemos resumir suas atuações nos últimos jogos a lindo gol contra o Young Boys, mas depois a culpa no gol de empate do Wolverhampton", disse Carragher em entrevista à Sky Sports.

Diante da polêmica com Mourinho e as atuações ruins, uma saída do futebol inglês tem sido especulada na imprensa internacional. Entre os candidatos a contratarem o meia estão, principalmente, Barcelona e Juventus. "Pogba deve ter mesmo dois grande clubes em sua cola na próxima janela, mas o Barcelona deve ser o melhor lugar candidato para levá-lo. Ele joga por si mesmo, não é realmente um capitão", finalizou o ex-jogador.

Deixe seu comentário