Para Mourinho, United briga pelo segundo lugar no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Para Mourinho, United briga pelo segundo lugar no Campeonato Inglês

Para Mourinho, United briga pelo segundo lugar no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2018 às 16:55

São Paulo, SP

Após a derrota para o Tottenham na última rodada do Campeonato Inglês, o clima no Manchester United é de pessimismo. A equipe está 15 pontos atrás do Manchester City faltando 13 rodadas para o final da competição. Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho se rendeu à campanha dos conterrâneos e acredita que seu time briga apenas pelo segundo lugar.

"Eles estão indo tão bem que não estão deixando os outros chegarem perto. É simples assim", disse o português em coletiva. "Neste momento, a briga está aberta pelo segundo lugar (...) mas está praticamente fechada para o primeiro".

Segundo Mourinho, a chance de qualquer time alcançar o City é mínima (Foto: Ian Kington/Ikimages/AFP)


O treinador justificou a fala elogiando o desempenho de sua equipe e dos concorrentes. "Não posso dizer que estamos indo mal, ou Tottenham está indo mal, ou Chelsea está indo mal, porque temos um número considerável de pontos".

A declaração sincera de Mourinho veio dois dias depois da derrota para o Tottenham, que afasou ainda mais o Manchester United da liderança do Campeonato. Além disso, o volante Fellaini pode desfalcar os Diabos Vermelhos por até dois meses devido a uma lesão no joelho. Agora, a equipe apostará suas fichas na Liga dos Campeões e na Copa da Inglaterra para levantar um troféu na atual temporada.

Conteúdo Patrocinado