Osasco Audax vence Monte Azul e se sagra campeão da Série A3 do Paulista - Gazeta Esportiva
Osasco Audax vence Monte Azul e se sagra campeão da Série A3 do Paulista

Osasco Audax vence Monte Azul e se sagra campeão da Série A3 do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 12:04

São Paulo, SP

O Osasco Audax derrotou, na manhã deste domingo, o Monte Azul e se sagrou campeão paulista da Série A3. Jogando fora de casa, a equipe da Grande São Paulo bateu o time do interior por 2 a 0 e garantiu o caneco após empate por 2 a 2 na partida de ida.

Com o ingresso à final, Osasco Audax e Monte Azul já haviam garantido o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada, tendo a chance de retornar à elite do futebol de São Paulo. O Audax disputou a série A1 pela última vez em 2017, enquanto a última, e única, participação do Monte Azul ocorreu em 2010.

Osasco Audax venceu em Monte Azul Paulista e ficou com o título (Foto: Celio Messias/FPF)


Os visitantes abriram o placar da final no fim do primeiro tempo, com o atacante Danrley. Aos 48 minutos de jogo, o camisa 9 recebeu belo lançamento do meia-campista Azevedo por elevação dentro da área, dominou e bateu na saída do goleiro para marcar.

Mais uma vez nos acréscimos, agora na segunda etapa, o time de Osasco ampliou e garantiu o título. Em contra-ataque após cobrança de escanteio aos 46 minutos, Giovanni acionou Marcondele, que com muito espaço, conduziu até a área adversária. O camisa 10 ainda driblou o goleiro Caio antes de empurrar para as redes.

Conteúdo Patrocinado