Ex-Corinthians, Gustavo Tocantins garante acesso em Portugal - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Gustavo Tocantins garante acesso em Portugal

Ex-Corinthians, Gustavo Tocantins garante acesso em Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2019 às 14:21

São Paulo, SP

Atacante defende o Vilafranquense, agora da segunda divisão portuguesa (Foto: Vilafranquense/Divulgação)


Ex-atacante do Timão, Gustavo Tocantins conquistou acesso inédito com o Vilafranquense, time que defende em Portugal. No último domingo, a equipe europeia empatou com o Leiria por 1 a 1 e, nas penalidades máximas, conseguiu vaga na segunda divisão do futebol nacional.

Após o duelo, o centroavante afirmou estar vivendo um momento "único" em sua carreira e comemorou o resultado obtido.

Veja também:

Com saída de Romero, Jadson mira artilharia da Arena Corinthians

Com golaço de Ronaldo, Corinthians encaminhava título da Copa do Brasil há 10 anos

"Estou em um momento único na minha carreira, consegui junto com meus companheiros esse acesso tão esperado pela torcida e por todos nós. Foi difícil, mas tínhamos a confiança do nosso trabalho e do nosso técnico que nos ajudou muito. Ninguém acreditava em nós, mas provamos que com humildade, trabalho e fé conseguimos fazer uma coisa que para sempre irá ficar marcado na história do Vilafranquense", contou.

Gustavo Tocantins tem cinco gols marcados e três assistências distribuídas em 18 jogos pelo Vilafranquense. No próximo domingo, a equipe disputa o título da terceira divisão de Portugal contra o Casa Pia, às 13h00 (horário de Brasília).

"O futuro a Deus pertence, mas tenho mais um ano de contrato com o Vilafranquense e quero cada vez mais fazer história com esse clube. Agora é focar na final que temos domingo, quero o estádio lotado e nossos torcedores nos apoiando para lutarmos juntos por mais uma conquista", finalizou o atacante.


Conteúdo Patrocinado