Em Porto Alegre, Vitória finaliza preparativos para duelo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Em Porto Alegre, Vitória finaliza preparativos para duelo contra o Grêmio

Em Porto Alegre, Vitória finaliza preparativos para duelo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 14:15

São Paulo, SP

Vitória treinou nas facilidades do Internacional (Foto: Roque Mendes / EC Vitória)


Desacostumado ao frio, o Vitória teve que superar as condições climáticas adversas em Porto Alegre, que estava gelada e chuvosa, para encerrar sua preparação tendo em vista a partida diante do Grêmio, na capital gaúcha, às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo.

Neste sábado, a equipe comandada interinamente por João Burse treinou no campo número dois do centro de treinamentos Gigante do Parque, "casa" do Internacional.

Veja também: Fillipe Soutto exalta interino Burse: “É um treinador contemporâneo”

No treinamento, o técnico do Vitória determinou o foco nas atividades de bola parada, tanto para prevenir tento do Colorado dessa maneira, quanto para praticar a ofensividade de faltas, escanteios e pênaltis de seus jogadores.

Ao final da atividades, os atletas foram liberados para a disputa de um recreativo, onde só eram permitidos dois toques na bola. O time liderado pelo jogador Kanu venceu a equipe organizada por Neílton, pelo placar de 2 a 0.

Quanto às ordens táticas, nada foi definido. João Burse não determinou a formação do Vitória, que não poderá contar com Arouca, suspenso por três cartões amarelos, além de Aderllan, de fora por um desconforto muscular. Ramon, por outro lado, volta de suspensão e vai para a partida.


Conteúdo Patrocinado