Futebol/Brasileiro Série B

Ex-Guarani, Umberto Louzer é anunciado pelo Vila Nova

São Paulo , SP
20/11/2018 20:39:25

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Guarani, Notícias, Vila Nova-GO
Treinador dirigiu o Guarani na temporada 2018 (Foto: Letícia Martins/Guarani)

Poucas horas após anunciar a demissão de Hemerson Maria, o Vila Nova-GO divulgou em suas redes sociais a contratação de Umberto Louzer. O novo treinador, porém, não irá comandar o clube na última rodada do Brasileiro Série B, contra o São Bento. Hemerson ainda estará no banco de reservas nessa partida.

Louzer dirigiu o Guarani em praticamente toda a temporada 2018. O treinador foi efetivado no cargo no início do ano, após a saída de Fernando Diniz, e se sagrou campeão do Paulista A2. Em 54 jogos pelo Bugre, o técnico conseguiu 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas.

No Brasileiro Série B, Louzer começou a competição muito bem e lutou pelo acesso durante muito tempo. Contudo, ao longo da disputa, o Guarani caiu de rendimento e o treinador acabou demitido na última terça-feira, dia 13.

Atualmente, o Vila Nova-GO ocupa a sétima colocação da Série B, com 46 pontos, e não tem mais chances de conseguir o acesso. A última rodada dos goianos será contra o São Bento, no sábado, dia 24, às 17h (de Brasília), no Walter Ribeiro.