Futebol/Mercado

Sidão abre as portas para Jean e desconversa sobre saída de Pinotti

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
06/12/2017 21:19:45 — 06/12/2017 21:46:14

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Notícias, São Paulo

Sidão sabe que deve ganhar um novo concorrente no São Paulo ano que vem, mas garante que o interesse do clube em contratar Jean, atualmente no Bahia, não o faz temer a perda da titularidade. Pelo contrário. Na noite dessa quarta-feira, o jogador fez questão de abrir as portas para o provável reforço são-paulino para 2018.

“Acredito que sim (Jean chegará). Será bem-vindo. Será uma briga sadia entre nós e o maior beneficiado será o São Paulo”, comentou, antes de valorizar sua reação na temporada. “Eu consegui dar a volta por cima, provando meu valor dentro do São Paulo. Passei por um momento difícil de lesão, um tempo fora, mas graças a Deus terminei bem o ano”, completou, lembrando que chegou a perder vaga no time para Renan Ribeiro.

São Paulo e Bahia já têm um acordo verbal, que deverá ser passado ao papel após as eleições no clube nordestino, marcadas para sábado. Na negociação, os baianos deverão receber uma quantia de cerca de R$ 10 milhões, além de um jogador a ser combinado entre as diretorias.

Quando questionado sobre o pedido de demissão de Vinicius Pinotti, agora ex-diretor de futebol do Tricolor Paulista, Sidão desconversou e preferiu não emitir qualquer opinião sobre o tema mais polêmico.

“Estou sabendo por cima. Estou de férias, a gente acaba se desligando um pouco do grupo, fiquei sabendo por cima. Não sei o que aconteceu. Melhor eu ficar sem opinar nessa questão”.

O goleiro do São Paulo conversou rapidamente com a imprensa depois de participar do primeiro tempo da 8ª edição da GRAACC Futebol Clube. A partida realizada no estádio do Pacaembu, na Capital Paulista, tem como intuito conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do combate ao câncer infanto-juvenil.