São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho - Gazeta Esportiva
São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho

São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2019 às 19:45 • Atualizado: 24/06/2019 às 19:53

São Paulo, SP

A primeira semana da intertemporada do São Paulo será de privacidade total para elenco e comissão técnica. Na programação enviada pelo clube constam que os treinos de terça-feira a sábado serão fechados à imprensa. As atividades ocorrerão no CT da base, em Cotia.

Na terça e quinta-feira, os comandados do técnico Cuca trabalharão em dois períodos (manhã e tarde). Na quarta, a atividade acontecerá somente à tarde, e no sábado, de manhã.

Os jornalistas não terão acesso ao CT nem na sexta-feira, quando haverá um jogo-treino contra o São Bento, a partir das 15h30 (de Brasília). No domingo, os jogadores folgarão. Ainda não há programação para a semana que vem.

Cuca comandará treinos em primeira semana de intertemporada sem presença da imprensa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, com novidades. Fora dos planos de Cuca, Nenê, Jucilei e Bruno Peres foram liberados para negociarem com outros clubes, enquanto Biro Biro teve o contrato rescindido.

Por outro lado, o Tricolor promoveu dois atletas da base: o volante Diego e o meia Gabriel Sara, que podem vir a ser opções para as saídas de Jucilei e Nenê, respectivamente. A dupla revelada em Cotia passará por testes nesse período para serem integrados ao elenco profissional.

Passadas nove rodadas, o São Paulo ocupa o nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, 11 a menos que o líder Palmeiras. O primeiro compromisso após a pausa para a Copa América é justamente o clássico contra o rival alviverde, marcado para 13 de julho, no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado